Editorial Caminho – Concurso Uma Aventura… Literária 2018


A Editorial Caminho tem o prazer de recordar que está a decorrer o Concurso Uma Aventura… Literária 2018.
Recordamos que este concurso se destina aos alunos do pré-escolar, 1.º ciclo, 2.º ciclo, 3.º ciclo e secundário e o prazo de envio dos trabalhos termina a 16 de fevereiro 2018 (data dos CTT).
Este ano, tal como nos anos anteriores, o concurso tem 5 modalidades: Texto Original, Crítica, Desenho, Teatro e Olimpíadas da História.
Uma vez que o empenhamento e êxito dos alunos depende sempre do professor será um enorme prazer poder contar com a sua participação neste concurso.
Na edição deste ano, à semelhança do que se verificou nos últimos anos, os trabalhos podem ser enviados de forma rápida e segura através do site Uma Aventura http://uma-aventura.pt/ . Os trabalhos também podem ser enviados pelo correio.
Se optar pelo envio através do site Uma Aventura a inscrição e envio dos trabalhos devem ser feitos em simultâneo. Para tal, basta preencher o formulário e adicionar o/os trabalhos a concurso (ficheiros word ou imagem .docx, .doc, .png ou .jpg). A cada trabalho terá que corresponder um registo de inscrição.
Os trabalhos podem ainda ser enviados através do correio (com as fichas de participação devidamente preenchidas), nos moldes habituais, para a seguinte morada:
Concurso Uma Aventura… Literária 2018 - Editorial Caminho - Rua Cidade de Córdova nº 2 - 2610 - 038 Alfragide
Os professores e alunos que registarem e enviarem os trabalhos através do site poderão imprimir os Diplomas de Participação e de Coordenação Pedagógica diretamente através do site.
Enviamos em anexo, o cartaz com os livros a concurso e a ficha de participação que deverão imprimir e enviar pelo correio, juntamente com o trabalho, no caso de optarem por esta forma de envio.
Gratos pela atenção, ficamos a aguardar os trabalhos dos seus alunos.
Os melhores cumprimentos,
Zeferino Coelho
Nota: Se desejar cartazes do Concurso Uma Aventura… Literária 2018 para afixar na sua escola contacte-nos através do e-mail que segue em baixo e indique-nos a morada para onde devemos fazer o envio.
Para qualquer esclarecimento complementar:
Catarina Cruzeiro:
21 427 22 86 l fantastico@caminho.leya.com (assuntos gerais do concurso)
Jaime Ramalho:
21 427 22 88 (assuntos relacionados com o envio de trabalhos através do site)
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Alimentação - 16 de outubro